sábado, 22 de maio de 2010

Summer at my Door! Verão á porta!!

O Verão está á porta novamente. A minha loja está situada do lado oposto a uma praia maravilhosa. E eu vou passar o meu Verão novamente entre tintas e tecidos, a fazer uso do auto-bronzeador! Eu nunca trabalhei assim tanto e também nunca fui assim tão feliz no meu trabalho, mas e o resto??

Summer is at the door again. My shop is situiated just in front of a gorgeous beach. Again, I will spend my summer among ink and fabric, using self-tanning again! I`ve never worked so much and also I´ve never been so much in love with my work, but what about the other things??

***

*se conhece o autor desta imagem, por favor contacte-me para os devidos créditos.

*if you know the author of this image,please contact me.


Nenhum comentário: