sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tagged!!

Imagem de Carla Valverde
O convite chegou através da minha amiga Irene Sarranheira.
Nunca costumo participar nestas coisas, mas desta vez vou aderir!

4 lugares favoritos para fazer compras:
.zara home;
.ikea;
.Izu;
.Anthropologie (nunca fui, mas adoro as fotos da loja)
4 cheiros favoritos:
.chá de doce-lima;
.terra molhada;
.toalha de praia;
.roupa acabada de lavar.
4 coisas que me fazem ficar feliz:
.Um bom treino;
.Comer chocolates e ver revistas ao mesmo tempo;
.Dormir agarrada á minha Saccy;
.Presentes;
.Ouvir pássaros de manhã;
. A minha buganvília.
4 meninas que eu desafio:





Um comentário:

Irene Sarranheira disse...

Isso mesmos nós as suas leitoras e amigas gostamos de conhecer um pouco mais da pessoa fantástica que existe por de trás da Fabrica do Arco-Íris.
Sim porque tem um talento incrível e um coração enorme que vale a mesmo a pena conhecer,sorte a nossa,
bjinhos querida Irene Sarranheira;)