terça-feira, 8 de junho de 2010

As mulheres são bichos complicados!

***
Ficha Técnica:
Designers: Carla Valverde e Irene Sarranheira
Fotógrafa: Marjan Hols Reis
Modelos: Ana Maria Sarranheira, Marta Martim e Ruth
***


Eu tento ouvir-me e sobretudo recordar-me de algo tão importante e que tantas vezes me saiu tão caro ignorar, que aprendi a respeitar ás minhas próprias custas, mas acabo sempre por cometer o mesmo erro: ignorar a minha intuição. Tento recordar-me de quantas vezes já vi projectos com imenso potencial correrem menos bem pela preguiça, negligência, má-fé, egoísmo de apenas um dos membros do grupo, que alastrado aos outros elementos faz com que tudo o que parecia com excelente perspectivas de um trabalho super produtivo, leve e divertido pareça a todos como um fardo imenso.

A minha intuição sabe dizer-me de caras quais as pessoas que têem um STOP na testa, mas eu continuo a menosprezar este meu ultra-apurado 6º sentido.

Como dizia a outra, Oh God, make me good, but not yet!

Um comentário:

Irene Sarranheira disse...

Concordo plenamente,em numero género e grau.
E juro pelos Deuses que da próxima vez que ter este felling vou ouvir e não vou insistir,porque sempre saímos perdendo.
Mas amiga digo-te uma coisa são lições da vida e isso é sempre bom aprender mais um pouco certo?
Bjinhos grandes Irene Sarranheira;)