quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Snow Flakes and little purse | Flocos de Neve e bolsinha

Gostava de escrever um pouco mais sobre mim e sobre a minha vida, mas ultimamente tem sido impossível. O Natal é uma época impossível de aguentar. Toda a gente quer tudo á última da hora. Para piorar as coisas, faço anos a 15 de Dezembro; o telefone passou o dia a tocar sem que eu pudesse atender como deve ser. Se queria falar com alguém, ligava o número, punha na alta-voz e ia a correr fazer qualquer coisa até que a pessoa atendesse. Cheguei á noite, estava exausta e ainda me disseram que o meu dia de anos era "sem animação". Animação tenho eu demais!

PAP: Pink Penguin

grinalda maravilhosa aqui com muita ajuda daqui
wonderful garland here with a lot of help from here









Nenhum comentário: