sábado, 21 de novembro de 2009




Querido Pai Natal:
Este ano portei-me muito bem. Entreguei as encomendas todas a tempo, comi poucos chupa-chupas e fiz tudo o que pediram. Fui ao ginásio pelo menos três vezes por semana e tive o meu blog sempre em dia. Comi muito menos Ovomaltine ás colheres, Guardei sempre a comida no frigirifico e passei a roupa a ferro quando o cesto passava de um metro de altura. Portanto tenho direito a presentes!
Pai Natal, podes mandar isto tudo para a minha morada:


Dear Santa Claus:
This year I behaved really well. I took all orders in time, eat just some candies and made everything others asked me to. I went to the gym at list three times a week and had my blog daily updated. I kept the food in the fridge and ironed clothing when the basket was more then one meter high. So, I believe I deserve gifts!
Santa Claus, You can send all these stuff to my address:

Lenço da Plumo

Plumo Scarf

esta mala Maria de La Rosa

this Maria de La Rosa Bag

o novo Livro de Saramago

the new book of Saramago



this skirt from Marta Mourão


este colar da Cristina Pacheco

this necklace from Cristina Pacheco


a Graça Paz`s birds

Livro da Selina Lake Bazaar Style

Bazaar Style, Selina`s book


Nenhum comentário: