sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Let me know you | Deixe-me conhece-la


Todos os dias vejo o número de visitantes da minha página a subir. Eu não faço muito mais do que falar de vez em quando dos meus projectos, das minhas ideias e oferecer um ou outro molde dos meus arquivos. Sei que muitas colegas maximizam os feeds, mas não acho necessário, sinceramente.
As minhas visitantes entram, lêem, dão uma volta e nunca me dizem uma palavra! Por isso, e para conhecer melhor quem está do outro lado, gostaria de lançar um novo concurso. Vou sortear uma bolsinha em troca da vossa apresentação. Podem apresentar-se aqui mesmo neste post e eu irei sortear de entre as pessoas que responderem. Vamos participar?

Everyday I see the visitants numbers of my blog going up. I don`t do much more then talking about my ideas, projects and giving away one or other pattern. Some coleagues maximaze their feeds, but I sincerely don`t think it`s necessary. My guests come in, read, take a look around and never say a word! So I would like to know you better and I`m organizing a giveaway. You present yourself here in this post and that`s the pass to get my little purse. Let´s participate?

Um comentário:

Sofia Silva disse...

Olá, não sou grande coisa nas apresentações... gosto mais de ver. Gosto do teu trabalho! obrigada