quarta-feira, 4 de maio de 2011

Átrio




Estou tão apaixonada por uns brincos lindíssimos da loja Átrio. A princípio, quando me deparei com a loja pensei que encontrara uma artista daqueles que usa verdadeiros pedaços do património portugues para fazer arte, mas quando observo com mais atenção reparo que é um trabalho de pormenor. Os pequenos azulejos são cópias, que aconchegadas de uma forma artistísca acabam por ter este efeito maravilhoso e único. Sinto que trago um pedaço de Portugal nas minhas orelhas. E tenho tantas saudades de ter saudades!

I´m so in love with this small little earrings from the Átrio shop. At first sight I thought that I´ve found an artist that use portuguese tiles from old abandoned buildings to make something that they call art, mas when I look deeper, I can see this is a true artist work, the tiles are copies, arranjed in a way that they have this gorgeous look. I feel that I have a piece of Portugal in my ears. How I miss to miss my country!



Um comentário:

Atrio disse...

Muito obrigada Carla! Acho que ficam te bem! Temos que mostrar ao mundo o que Portugal tem de bom!