sexta-feira, 12 de março de 2010

Amor


Tudo na vida deve ser feito com amor.
Porque tudo aquilo que é feito sem amor é inevitávelmente condenado ao fracasso.
Tenho visto de tudo, desde pessoas que iniciaram cursos sem amor, casamentos sem amor, negócios sem amor e tudo terminou simplesmente num caminho sem saída. É o amor que transforma os obstáculos em oportunidades e que ajuda a ultrapassar barreiras.



Mesmo ao longo de uma semana horrível como esta, senti imensa gratidão por tudo o se me deparou. Na verdade conheci lugares que jamais conheceria se não estivesse numa situação como esta. Conheci imensas pessoas que prontamente me ofereceram a sua ajuda e compreensão. Conheci pequenas tasquinhas lindas de morrer, lugares enfiados dentro de aldeiazinhas desconhecidas que irei descobrir novamente para lá voltar com o maior dos prazeres, beber um carioca e comer um salame de chocolate de bradar aos céus! Senti imensa gratidão saber que a vila inteira de Mafra procurava a minha Saccy e até dos mais recondidos lugares do concelho me enviaram e-mails com fotos e encorajamentos.



*Todas as fotos são protegidas direitos de autor; Fábrica do Arco-Iris Copyright

Nenhum comentário: