Hoje estou inspirada.
Já há muito tempo que ameaçava voltar aqui. Pois bem. Hoje é o dia.
Eu quero contar, principalmente em português os lugares por andei.
Não foi sempre divertido, não foi sempre "uma aventura".
Tenho a ideia de que quem fica não consegue imaginar que a perda também é dos que partem.
E aqui estou eu, sentada numa almofada, num dos bairros de Tóquio, a palavra "saudade" não tem tradução noutras línguas, pois não, eu sei.
Não se por onde começar, se do fim para o principio, se do principio para o fim.
Parece-me que agora comecei a conseguir apanhar "as pontas"da minha vida e na minha mente, imagino que irei conseguir ter tudo o que tinha antes. Talvez sim, talvez não.
As coisas foram razoavelmente difíceis de manter estabilidade até ao dia em que encontrei o meu futuro marido e é engraçado porque há uns dias atrás ele me disse "things were instable for years till I met you"
Eu acho que a minha vinda, pelas suas características e "coincidências" foi uma espécie de combinação das estrelas e dos planetas, algo ao qual eu sou completamente alheia, eu só dei o primeiro passo.
Talvez um dia eu terei coragem de contar, não sei. Pode ser que me ria das dificuldades, não sei.
Pode ser que já tenha juntado as "varias" partes ou pode ser que tudo tenha colapsado e as estrelas se tenham arrependido de estar do meu lado, também não sei! Uma coisa é certa, eu pedi, elas responderam.
Amanhã há mais!
Para quem me tem continuado a seguir através do Facebook, talvez tenham reparado, há vários artigos novos na loja. Podem clicar através do blog. Quero continuar com as minhas Chocha Dolls, quem sabe voltar a ter atelier em casa, se as estrelas o permitirem.
Templo em Sangenjaya
Pequena lojinha de doces em Oimachi
Shibuya by night
I know!
Moving
Izakaya in Shinagawa district